O prefeito Cesar Leandro Marmitt, o Dingola, recebeu em seu gabinete nesta terça-feira, dia 21 de julho, representante da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), entre eles, o novo gerente da Companhia em Lajeado Alexsander Cerentini Pacico. Marmitt aproveitou o momento para solicitar melhorias aos responsáveis. Foi sugerido pelo chefe do Executivo a colocação da canalização embaixo da calçada de passeio da rua Rafael Azambuja, na subida do bairro Vila Célia. A solicitação do prefeito é visando o capeamento asfáltico que deve ocorrer na via logo adiante. “Não queremos fazer asfalto e em pouco tempo precisar estar arrebentando se surgir algum problema na rede de água”, observa Dingola. O prefeito ainda solicitou o reforço na rede de água no loteamento do bairro Cascata, assim como a troca de alguns canos para evitar os constantes remendos que precisam ser feitos tanto na rede quanto no pavimento das ruas.

Data de publicação: 24/07/2015