O município está colocando em prática a Reforma Administrativa sugerida pelo Tribunal de Contas do Estado. Conforme o prefeito César Leandro Marmitt (Dingola) a recomendação de ajustes nas funções dos cargos em confiança ocorreu ainda na administração passada e estão sendo feitas agora. A reforma passou por aprovação na Câmara de Vereadores. Os detentores de cargos em comissão serão exonerados e contratados novamente dentro das novas funções. “Mesmo trazendo gastos extras para a Prefeitura, tivemos que fazer estas alterações para ficar dentro da legislação”, disse o prefeito, lembrando que Cruzeiro do Sul foi um dos poucos municípios contemplados pelo Tribunal de Contas do Estado como exemplo de transparência pública através do site do município.

Data de publicação: 24/07/2015