Após ser cancelada em 15 de Julho, em função da previsão de enchente, será realizada no dia 06 de agosto, quinta-feira, a V Conferencia Municipal Assistência Social. O evento será realizado pelo Conselho Municipal de Assistência Social juntamente com a Secretaria de Habitação e Assistência Social, com o tema “ O SUAS que temos e o SUAS que queremos”.

As atividades ocorrerão no Salão Paroquial da Comunidade Católica com inicio às 8h, com o credenciamento dos participantes. Às 9h ocorre a leitura e aprovação do Regimento Interno. Os grupos temáticos e propostas serão elaboradas a partir das 13h, e a eleição dos delegados para participar da Conferência Estadual será às 15h. A comunidade em geral está convidada para participar do evento e foco especial na presença especial dos usuários do mecanismos de assistência social no município.

Data de publicação: 24/07/2015