A Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Antônio Domingos Cíceri Filho realizou no dia 10 de julho sua Festa de Inverno. O público presente composto por pais, alunos e comunidade em geral, assistiu apresentações das turmas com músicas e danças, voltadas a cultura do São João. Os presentes também puderam se deliciar com comes e bebes típicos. Na oportunidade também foram realizadas atividades como: pescaria, tudo premiado, porquinho-da-índia, e a tradicional dança da quadrilha com a participação dos alunos, professores, pais e comunidade em geral. Ocorreu ainda a divulgação do Piá e Boneca da Festa. O Piá ficou com o aluno do 1ºano Alison Rodrigo da Silva, filho de Rodrigo Azambuja da Silva e Fernanda Siqueira, e Boneca da Festa a aluna que frequenta o 4º ano Nicole Sabrine da Silva Rache filha de Éverton Rache e Aline Maria da Silva. A direção, professores e funcionária da escola agradecem pela participação de todos.

Data de publicação: 24/07/2015