Na última segunda-feira, o prefeito Cesar Leandro Marmitt, o Dingola recebeu em seu gabinete, uma comitiva da ACEU Associação de Estudantes Universitários, que veio solicitar o auxilio para a aquisição de passagens, que vem sendo repassado anualmente pela Administração Municipal. O prefeito explicou a atual crise financeira pela qual vem passando os municípios e disse que não está auxiliando nenhuma entidade. Porém, para não prejudicar a Educação, que sempre foi uma de suas principais bandeiras, disse que irá garantir para a ACEU o mesmo valor do ano passado, ou seja R$ 30 mil, que devem ser encaminhados para a Câmara de Vereadores até o final deste mês. Após aprovado o recurso, o valor deve ser utilizado na aquisição e distribuição de passagens aos estudantes universitários do município.

Data de publicação: 16/07/2015