Será realizado no dia 08 de agosto mais um encontro dos Amigos da Casa do Morro, com apoio da Administração Municipal. Mais uma vez o evento será na rua General Neto, no Centro, em frente ao campo do Cruzeiro. Segundo a Secretaria da Educação e Cultura as atividades iniciam às 13h30. Entre as atrações da véspera do dia dos pais estão: brinquedos infláveis pra as crianças; tatuagem de rosto; venda de comes e bebes, camisetas, artesanato confeccionado pelas senhoras das oficinas terapêuticas e livros Cruzeiro do Sul em Fotos; futebol da escolinha Geração cinco estrelas e futebol de adultos.

Quanto ao futebol de adultos, o time local será composto por atletas que irão jogar mediante uma inscrição prévia. O valor da inscrição é a aquisição de uma camiseta alusiva a campanha da Casa do Morro. O valor é de 30 reais. A camiseta servirá de uniforme para o confronto. O time adversário deverá ser composto por membros da imprensa. Os atletas interessados podem realizar sua inscrição no restaurante do Grêmio Recreativo Esportivo União (GREU) com o Nevada. Em caso de chuva será transferido para data a ser definida.

Data de publicação: 16/07/2015