Em comemoração as festividades do mês de junho, o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), por meio da Secretaria Municipal de Habitação e Assistência, realizou na tarde da sexta-feira, dia 26 de junho, uma festa junina para integração dos grupos do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF) e de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Conforme a assistente social Vivian Inês Frey, a confraternização foi realizada no Projeto Saber Viver, no bairro Cascata, e contou com apresentações artísticas, comidas típicas, música e muita animação.

Data de publicação: 08/07/2015