Na quarta-feira, dia 24 de junho, data na qual é comemorado do dia de São João, os alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) 25 de Julho, juntamente com professores e funcionários, realizaram a sua Festa Junina.  Para abertura da confraternização, realizou-se um Sarau Artístico, onde aconteceram apresentações elaboradas pelas turmas, sendo elas voltadas para a cultura do São João. O evento transcorreu durante todo o dia, onde foram desenvolvidas atividades como: pescaria, danças da cadeira, tiro ao alvo, boca do João, quadrilha, desfile e outras. Os presentes ainda foram brindados com a degustação de pratos típicos oferecidos pelos pais, em forma de merenda comunitária.

Data de publicação: 08/07/2015