Encontro ocorreu no salão de eventos da prefeituraNova diretoria do Comdema: Cristiane, Júlia e SoaresEm reunião realizada na terça-feira, dia 23 de junho, no Salão de Eventos da Prefeitura, o Conselho Municipal de Meio Ambiente (Comdema) elegeu sua n...

• Encontro ocorreu no salão de eventos da prefeitura
  • Nova diretoria do Comdema: Cristiane, Júlia e Soares

Em reunião realizada na terça-feira, dia 23 de junho, no Salão de Eventos da Prefeitura, o Conselho Municipal de Meio Ambiente (Comdema) elegeu sua nova diretoria. Lembrando que o Conselho existe no município desde 1999, sendo composto por representantes governamentais – Departamento do Meio Ambiente, Secretaria da Saúde e Saneamento, setor de Engenharia e Secretaria de Habitação e Assistência Social, assim como representantes não governamentais – Emater-RS/Ascar, Associação Comercia e Industrial de Cruzeiro do Sul (ACICS), Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) e Grupo de Escoteiros Centauro. Cada entidade representada com dois membros. A nova diretoria é composta pela presidente Júlia Henz representante da ACICS, vice-presidente Muro Soares do STR e Cristiane Welter do Departamento do Meio Ambiente. A reunião também contou com a presença de Simone Schneider, representante da empresa Lógica Gestão Ambiental que presta assessoria técnica ao município, assim como teve a aprovação da regulamentação do regime interno do Conselho, atualizado conforme a legislação vigente. O Comdema realiza reunião bimestrais.

Data de publicação: 01/07/2015