A Administração vem garantido incentivos para a ampliação e instalação de novos empreendimentos no município. Segundo o prefeito Cesar Leandro Marmitt, o Dingola, apesar das dificuldades financeiras, recentemente, em parceria com o empresário Sérgio Schorr, as máquinas da prefeitura trabalharam no preparo de uma área, na localidade de São Bento, que receberá uma nova empresa. Trata-se de uma moderna fábrica de pré-moldados de concreto, “inclusive com equipamentos vindos de fora do Brasil”. Conforme o setor de engenharia, o preparo da terra se deu em uma área de aproximadamente 2,5 hectares. O prefeito reforça ser uma parceira entre governo municipal e empresa.

Data de publicação: 01/07/2015