O município, por meio do Departamento de Esportes e a Liga Cruzeirense de Bocha (Licruba) realizam neste sábado, dia 04 de julho, a festa de premiação dos destaques do Campeonato Municipal de Bocha Veterano – Copa Jair Baum. O evento ocorre na casa do campeão, o Grêmio Esportivo Primavera a partir das 10h. Segundo os representantes do Departamento Simoni Gerhardt e Germano Pfingstag, o Kiko, na parte da manhã será realiza a entrega aos destaques e ao meio dia ocorre o almoço de integração. Todos os clubes participantes da competição tem a direito a cinco almoços. O Departamento de Esportes e a Licruba agradecem as 18 equipes que participaram do Campeonato. Lembrando que o campeão foi o Grêmio Primavera, com o Linha Nova na segunda colocação.

Data de publicação: 01/07/2015