O Departamento Municipal de Esportes realiza na próxima segunda-feira, dia 06 de julho, reunião com todos os interessados para tratar sobre o Campeonato Força Livre de Bocha. O encontro será no ginásio municipal de esportes Orlando Eckert, no Centro, a partir das 19h30. O Departamento solicita que cada clube interessado em participar se faça presente na reunião com pelo menos um e no máximo dois representantes. Lembrando que as fichas de inscrições para esta competição podem ser retiradas a partir desta quarta-feira, dia 1º de julho, no Departamento, com Simoni Gerhardt ou Germano Pfingstag, o Kiko.

Data de publicação: 01/07/2015