Funcionários Públicos participam das atividadesNo último dia 27 de maio, foi realizado o tradicional Dia do Desafio, coordenado pelo Departamento de Esportes no município.

• Funcionários Públicos participam das atividades

No último dia 27 de maio, foi realizado o tradicional Dia do Desafio, coordenado pelo Departamento de Esportes no município. Sob o slogan “Você se mexe o mundo mexe junto”, o município esteve disputando com a cidade de San Lourenzo Suchitepequez, na Guatemala. Durante o dia, foram realizadas atividades físicas tradicionais oferecidas pelo município através de seus profissionais de Educação Física com crianças, jovens, adultos e idosos. Porém, em função da chuva, não puderam ser realizadas atividades ao ar livre. Mesmo assim, Cruzeiro do Sul registrou a participação de 1.919 pessoas, vencendo o concorrente, que registrou a participação de 1.212 pessoas.

Data de publicação: 03/06/2015