Máquina custou R$ 225 milRecentemente a Administrações incrementou ainda mais o Parque de Máquinas da Prefeitura. O município comprou uma máquina Pá-Carregadeira LW 350 KN da marca XCMG.

• Máquina custou R$ 225 mil

Recentemente a Administrações incrementou ainda mais o Parque de Máquinas da Prefeitura. O município comprou uma máquina Pá-Carregadeira LW 350 KN da marca XCMG. O equipamento foi entregue pela empresa BGV Máquinas de Lajeado, vencedora do processo licitatório. A Pá-Carregadeira custou R$ 225 mil. Ela foi paga a partir dos R$ 197 mil arrecadados em dois leilões de bens inservíveis, realizados em 2014 e 2015, somado a uma Motoniveladora avaliada em R$ 28 mil, que não era mais utilizada pelo município. A máquina foi destinada à Secretaria Municipal da Agricultura, que já a está utilizando para beneficiar a comunidade local.

Data de publicação: 27/05/2015