O Departamento de Esportes do município convida a população local para participar nesta quarta-feira, dia 27 de maio, do tradicional Dia do Desafio. Sob o slogan “Você se mexe o mundo mexe junto”, o município ira neste ano disputar com a cidade de San Lourenzo Suchitepequez, na Guatemala. O Departamento destaca que serão realizadas atividades físicas tradicionais oferecidas pelo município através de seus profissionais de Educação Física com crianças, jovens, adultos e idosos. Orienta-se as pessoas que realizarem pelo menos 15 minutos de atividade física neste dia que entre em contato para que também seja contabilizada. Interessados devem contatar com Simone Gerhardt pelo 3764 1130.

Data de publicação: 27/05/2015