Encontro ocorre sábado na rua General NetoCom objetivo de angariar  recursos para a recuperação do símbolo do município, a Casa do Morro, o grupo denominado Amigos da Casa do Morro com apoio da Administração Municipal, por meio da Secretaria da Educaç...

• Encontro ocorre sábado na rua General Neto

Com objetivo de angariar  recursos para a recuperação do símbolo do município, a Casa do Morro, o grupo denominado Amigos da Casa do Morro com apoio da Administração Municipal, por meio da Secretaria da Educação e Cultura (SMEC) e Rádio Light FM, irá realizar mais um encontro para envolver a comunidade em prol da causa. O 3º Encontro dos Amigos da Casa do Morro será neste sábado, dia 23 de maio, a partir das 9h30min, na rua General Neto, ao lado do Campo de Futebol do Cruzeiro, no Centro. Na oportunidade ocorrerá a entrega de mais um lote de camisetas que foram encomendadas pela comunidade, assim como serão comercializadas, a pronta entrega, aos interessados, no local. As pessoas podem optar pelas cores azul ou branco, ao valor de R$ 30, cada. Os interessados em colaborar de outras formas, como por exemplo, doação de materiais de construção, também terão essa oportunidade. Haverá uma lista com os materiais necessários a disposição no dia do encontro.

As atividades irão se estender até às 11h30 contando ainda com um jogo de futebol entre os integrantes da Escolinha Geração Cinco Estrelas; presença da Secretaria da Saúde com orientações aos interessados, assim como a participação das nutricionistas do município com dicas sobre hábitos saudáveis e o cálculo do Índice de Massa Corporal (IMC). A secretária Aline Dullius destaca que para animar o momento haverá presença de som comandado pelo professor de música Caio Vicente. Outra atração será o sorteio de uma camiseta da Casa do Morro entre os presentes. Na ocasião ainda ocorrerá uma prestação de contas para a comunidade frente aos recursos que já foram angariados em prol da Casa. Até o momento já foram comercializadas em torno de 60 camisetas e mais 40 encomendadas.

Data de publicação: 20/05/2015