Profissional com máquina fazendo abertura de vala para colocação de canos em Linha PrimaveraNa última semana uma equipe da Prefeitura esteve trabalhando na colocação de tubulação junto a estrada geral, na localidade de Linha Primavera.

• Profissional com máquina fazendo abertura de vala para colocação de canos em Linha Primavera

Na última semana uma equipe da Prefeitura esteve trabalhando na colocação de tubulação junto a estrada geral, na localidade de Linha Primavera. Segundo o secretário de Estradas, Sérgio Backes, o Tio, a obra foi necessária para melhoria no escoamento da água, evitando danos na estrada. “Para que a obra pudesse ser executada precisamos interromper a via na sexta-feira, dia 15, exigindo dos usuários a procura por rotas alternativas. Sabemos que isso causa pequenos transtornos no transito, mas sempre visando o benefício futuro dos usuários e moradores das redondezas”, diz Backes. O secretário revela ainda que vários outros pontos foram estudados e gradativamente irão receber melhorias nos mesmos moldes.

Data de publicação: 20/05/2015