Segue até o dia 29 de maio, sexta-feira, o prazo para que os jovens da classe 1997 ou anteriores façam o Alistamento Militar, lembrando que a Junta de Serviço Militar está localizada junto a Prefeitura. Para isso não é necessário a presença dos pais. O atendimento ocorre nas segundas e sextas durante todo o dia ou terças e quintas pela manhã. Até o momento apenas 55 jovens fizeram o alistamento, mas a estimativa é de chegar à 100 alistados. Para realizar o alistamento, os rapazes precisam vir munidos de certidão de nascimento, carteira de identidade, CPF e uma foto 3×4.

Data de publicação: 20/05/2015