Ocorreu na sexta-feira, dia 08, a reunião entre os coordenadores de cada grupo da Terceira Idade e coordenação municipal. As reuniões são realizadas a cada dois meses. O encontro contou com a presença da coordenadora Edi Arruda, a Bia e a secretária municipal da Habitação e Assistência Social Lovane Weiand. Entre os assuntos tratados esteve a importância da participação dos idosos na palestra “Em busca do equilíbrio na vida: uma jornada para o bem viver”, com a psicóloga Rosane Tünnemann, no dia 28 de maio, visando a autoestima. Ainda foram debatidas questões sobre os bailes e os momentos de integração dos grupos. O próximo baile será no dia 23 de maio em São Rafael, tendo a frente o grupo Jovens para Sempre.

Data de publicação: 14/05/2015