As repartições da Administração Municipal irão atender a comunidade até às 11h30 daquinta-feira, dia 02. Conforme o secretário Leandro Johner os plantões para urgências no setor primário, como por exemplo para o enterro de animais, seguem normalmente. Para as pessoas que precisarem de atendimento médio, em casos de urgência ou emergência devem procurar o plantão 24 horas do Hospital São Gabriel Arcanjo, tendo em vista que as Unidades Básicas de Saúde também estarão fechadas. O recolhimento do lixo ocorre normalmente nasexta-feira (03) por parte da empresa terceirizada. O atendimento normal da prefeitura volta nasegunda-feira, dia 06, às 8h.

Data de publicação: 01/04/2015