O prefeito Cesar Leandro Marmitt viajou domingo para Brasília e deve retornar somente na quinta-feira. Dingola deve encaminhar novos pedidos e acompanhar o tramite dos projetos já encaminhados. Antes da última sessão ordinária da Câmara de Vereadores, o prefeito se colocou a disposição dos vereadores para o encaminhamento de emendas parlamentares. O Prefeito também solicitou aos Vereadores que apresentassem sugestões que venham beneficiar a população cruzeirense, em relação à campanha de troca de notas fiscais por cautelas, realizada no fim do ano pela ACICS.

Data de publicação: 19/03/2015