CEV recebe profissional de instituto paulista Cruzeiro do Sul – Recentemente o Centro de Equoterapia Vida (CEV) que atende junto ao Parque Poliesportivo municipal, recebeu uma profissional Cláudia Mota que assessorou nos trabalhos e é a gestora do...

CEV recebe profissional de instituto paulista

Cruzeiro do Sul – Recentemente o Centro de Equoterapia Vida (CEV) que atende junto ao Parque Poliesportivo municipal, recebeu uma profissional Cláudia Mota que assessorou nos trabalhos e é a gestora do Instituto Passo a Passo de Itatiba (SP). Conforme a responsável pelo CEV, equoterapeuta e Deisirê Eckert, Cláudia atende 100 crianças e está desenvolvendo este tipo de trabalho há dez anos, sendo o Instituto onde trabalha um Centro referência no Brasil. Claudia Mota é fonoaudióloga e realiza cursos por todos Brasil.

Ela esteve em Cruzeiro do Sul de 26 de fevereiro a 02 de março, trabalhando aspectos dentro da gestão de uma Centro de Equoterapia com toda equipe, desde a parte financeira, até o manejo com os cavalos. A profissional conheceu o espaço de atendimento e a cidade. Segundo Deisirê a assessoria ajudou a profissionalizar ainda mais o trabalho e oferecer atendimento de qualidade.

Além de atendimentos particulares o CEV retoma na 4ª quinta-feira de março as atividades com a Associação de Pais Amigos dos Excepcionais (APAE) e em abril com o grupo de Pessoas com Deficiência PCDs, mantido pela prefeitura.

Data de publicação: 17/03/2015