Recentemente foi instalada a decoração alusiva a Páscoa nos locais públicos do município. Mais uma vez a Administração fechou parceria com a empresa de decoração Dercomanya. Além disso, conforme a secretária da Educação e Cultura Aline Dullius, as demais empresas e entidades também estão auxiliando na decoração. “Precisamos agradecer a toda indústria, comércio e entidades que já encaminharam doces para o evento dos dias 31 de março 1º e 2 de abril, assim com confeccionaram um ovo com sua logomarca. Aqueles que ainda não receberam o ofício e desejam colaborar com as festividades ainda o podem fazer. É só trazer até a prefeitura ou ligar que buscamos”, diz a secretária.

A empresa responsável e o município pedem a colaboração da comunidade para que a decoração se mantenha em bom estado de conservação. “A decoração está tão linda e pedimos as pessoas que auxiliem nos cuidados para evitar a ação dos vândalos. O trabalho é para todos, mas principalmente para as nossas crianças”, assinala. A programação preparada para a Páscoa irá ocorrer nos dias 31 de março e 1º de abril na praça Dona Laura, no Centro para os alunos. Dentre as atividades as crianças irão até a biblioteca acompanhar um filme alusivo ao verdadeiro significado da Páscoa. Já no dia 2 de abril está programada a chegada do Coelho. Será às 19h30. Outras atrações também estão sendo preparadas para este dia.

Data de publicação: 12/03/2015