Foi realizado na tarde desta segunda-feira, dia 09 de março, a reunião e sorteio da primeira rodada do Campeonato Municipal de Bocha, categoria Terceira Idade. O encontro foi no Departamento de Esportes. Ao todo serão seis times participantes do certame que incia no dia 18 de março, quarta-feira, às 13h30, com 15 minutos de tolerância. Os confrontos serão sempre nas quartas, no mesmo horário. Os times jogarão todos contra todos dentro de chave única. Os inscritos são: Linha Nova; Bar do Vando; Pé de Chumbo; Bar dos Mais Carecas; Tamoio; e Baiúca.

Primeira Rodada

Linha Nova x Bar do Vando ;