Nos últimos dias o município garantiu a infraestrutura para mais um empreendimento no setor primário. A máquinas e caminhões da prefeitura trabalharam na propriedade de Nelson Krombauer na localidade de Bom Fim.

A família que possui criação de suínos terminação resolveu ampliar o seu negócio e contou com o auxilio da municipalidade. Foram inúmeras cargas de terra para a elevação do terreno em mais um metro e terraplanagem. O local está recebendo um abrigo para porcos de aproximadamente 1.800 metros quadrados.
Segundo Emerson dos Santos Daniel, um dos responsáveis pelo local, o objetivo é abrigar 500 suínos. Os primeiros animais devem estar sendo abrigados em até um mês.
“O serviço da prefeitura está sendo fundamental. Tudo que pedimos nos auxiliaram. Por mais que estejam passando por dificuldades, fomos prontamente auxiliados”, observar o empreendedor.
O secretário da Agricultura Roque Gerhardt, o Roquinho frisa que na medida do possível, o município auxilia na infraestrutura de todos os novos empreendimentos.

Data de publicação: 06/03/2015