Cruzeiro do Sul – Recentemente foram pelo menos 17 moradores da zona rural contemplados com recursos para construção de moradias por meio do governo federal, através do Movimento dos Pequenos Agricultores (MPA).

Cruzeiro do Sul – Recentemente foram pelo menos 17 moradores da zona rural contemplados com recursos para construção de moradias por meio do governo federal, através do Movimento dos Pequenos Agricultores (MPA). Em Cruzeiro os encaminhamentos são feitos pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR).
Para garantir a instalação das novas moradias para os moradores do campo, o município, por meio das Secretarias de Estradas e Agricultura está destinado toda a infraestrutura ao seu alcance. Está sendo feita a terraplanagem dos terrenos, abertura de foças, preenchimento de alicerces, acesso para rede ee água e acesso para a residência. Conforme o secretário Sérgio Backes, o Tio, são cerca de 10 horas de serviço em cada propriedade. “Lembrando que isso fizemos para qualquer nova estrutura de moradia ou empreendimento”, destaca.

Data de publicação: 25/02/2015

Compartilhe!