Cruzeiro do Sul – A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) convida a comunidade a conhecer e usufruir do acervo existente na biblioteca pública municipal, localizada junto a prefeitura. São milhares livros, jornais, revistas e fotografias históricas existentes no espaço reservado a estudantes e demais interessados.
Conforme a secretária da Educação e Cultura Aline Dullius, anualmente, durante a feira do livro, são adquiridas novas obras para a renovação da biblioteca. Para retirar basta que a pessoa faça um cadastro. Não há qualquer cobrança para usufruir da biblioteca e seu acervo. Aos que preferirem também é possível fazer pesquisas no local. A Secretaria também pede aos que possuem algum titulo em casa, que foi esquecido de devolver, que o devolva, sem qualquer custo.

Horários de atendimento

A biblioteca publica municipal funciona todos os dias da semana nos seguintes horários: segundas, quartas e sextas-feiras das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17 e, emterças e quintas-feiras das 12h às 18h, para facilitar aos que desejam visitar o espaço no horário do meio dia ou no final da tarde.

Data de publicação: 25/02/2015