Cruzeiro do Sul – Com 18 equipes confirmadas,terá início nestesábado, dia 28, o Campeonato Municipal Veterano de Bocha. As partidas iniciam às 13h30 com 15 minutos.

O sorteio das chaves e primeiros confrontos ocorreu na últimasegunda-feira, dia 23, no Departamento de Esportes da Prefeitura.
As chaves ficaram distribuídas da seguinte forma: A – 22 de Novembro Campo, Sebe, Bar dos Mais Carecas, Três de Maio, Independente, e 25 de Julho Campo; B – Primavera,22 NovembroEscola, Arroio Grande, São Rafael, Bar da Guajuvira e Linha Nova; C – Bar do Mylla, Bar do Vando, Baiuca, São Miguel, Bar do Roque e Bar do Mano Gregory.

Primeira rodada

22 NovembroCampo x Sebe;
Bar dos Mais Carecas x Três de Maio;
Independente x 25 de Julho Campo;
Primavera x22 NovembroEscola;
Arroio Grande x São Rafael;
Bar da Guajuvira x Linha Nova;
Bar do Mylla x Bar do Vando;
Baiuca x São Miguel;
Bar do Roque x Bar do Mano Gregory.

Data de publicação: 25/02/2015