O Departamento de Esporte informa que estão a disposição dos times interessados, as fichas de inscrição para o Campeonato Municipal de Bocha Terceira Idade.A entrega das fichas precisa ser feito atéterça-feira, dia 03 de março no Departamento.

A entrega das fichas precisa ser feito atéterça-feira, dia 03 de março no Departamento. No mesmo dia será realizado o sorteio dos primeiros confrontos e o início da competição. O regulamento é mesmo utilizado na edição de 2014, ou seja, dois atletas com 55 anos completos em 2015 e o restante acima de 58 anos.

Data de publicação: 25/02/2015