Profissionais do Departamento Municipal do Meio Ambiente fizeram na sexta-feira, dia 06 de fevereiro, a distribuição de material explicativo sobre o Plano Municipal de Saneamento Básico. A atividade ocorreu na rua General Neto, no Centro, durante o calçadão beneficente do Hospital São Gabriel Arcanjo. Conforme a bióloga Cristiane Welter o objetivo é mostrar à comunidade a importância desse plano e que o município continua trabalhando nele. “Esse plano precisa e está sendo elaborado. A sua aprovação é necessária para que o município continue sendo contemplado com verbas a nível federal e estadual”, destaca. Na oportunidade os profissionais também falaram sobre as campanhas de recolhimento de pilhas e baterias, o óleo de cozinha e roteiro do lixo.

Data de publicação: 18/02/2015