A Secretaria Municipal de Estradas segue o trabalho de recuperação e limpeza das vias interioranas. O secretário Sérgio Backes, o Tio, informa que foram feitas as estradas de Arroio Grande, seguindo também os trabalhos nas localidade de Linha 22 de Novembro e Linha Sítio. “Também trabalhamos nas estradas gerais de Boa Esperança Alta e Baixa, assim como em pontos da Linha Primavera. Também foram feitos mais de 15 acessos”, diz. Tio Backes salienta que ainda há grande demanda de fechamento de silos, o que é uma prioridade. “São em média quatro pedidos para o fechamento de silos por dia. Além disso temos uma demanda diária de enterro de animais, sendo pelo menos dois. Ainda, nos últimos 20 dias foram feitas cerca de 20 fossas”, acrescenta, justificando a demora para a chegada em algumas localidades.

Data de publicação: 18/02/2015