O município por meio do Departamento de Esporte e Liga Cruzeirense de Bocha (Licruba) informam que se estendem até a próxima segunda-feira, dia 23, as inscrições para as agremiações interessadas em participar do Campeonato Municipal Veterano de Bocha. Segundo os responsáveis, as inscrições podem ser feitas até às 14h. Logo após ocorre o sorteio dos confrontos.

Lembrando que o Campeonato Municipal de Bocha Força Livre começa nesta sexta-feira, dia 20, e o carne dos jogos e sumula já podem ser retirados na prefeitura. Esta competição foi divida em três chaves, com três equipe em cada. As chaves ficaram definidas da seguinte foram: A – 25 de Julho, Linha Nova B e Bar dos Carecas; B – Bar do Vando, Canarinho e Bar do Mylla; C – São Rafael, Arroio Grande e Linha Nova A. A primeira rodada que começa às 19h30, com 30 minutos de tolerância, terá os seguintes confrontos: 25 Julho x Linha Nova B; Bar do Vando x Canarinho; e Linha Nova A x Arroio Grande. Folgam: Bar dos Carecas; Bar do Mylla; e São Rafael. A Liga lembra ainda que a inscrição de novos atletas é permitida apenas até o final da fase classificatória.

Data de publicação: 18/02/2015