A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) realizou nesta quarta, dia 18, a reunião de abertura do ano letivo 2015 para todos os diretores de escolas. Entre os assuntos abordados, a secretária Aline Dullius destaca a revitalização da Casa do Morro, símbolo do município. “A proposta é que todas as escolas desenvolvam projetos que dizem respeito ao patrimônio. A culminância dos trabalhos desenvolvidos será na edição 2015 da Feira do Livro, que será toda voltada à Casa do Morro”. Além disso também foi apresentado o Calendário Escolar de 2015. Os professores estarão nos educandários nos dias 19 e 20. Lembrado que os alunos retornam às salas de aula no dia 23 de fevereiro.

Data de publicação: 18/02/2015