A Secretaria Municipal da Educação e Cultura (SMEC) recebeu nesta semana 200 blocos de anotações que foram confeccionas junto a Gráfica Setembrina. O material personalizado, que trás na capa o slogan da Educação para o ano de 2015, foi especialmente feito para ser presenteado a todos os professores da rede municipal de ensino. Segundo a secretária Aline Dullius, os blocos foram pensados especialmente para os professores, que não recebiam qualquer material no inicio do ano letivo. “É um pequeno gesto, mas necessário para mostrar o quanto o professor é importante para a Secretaria e sem dúvida para a comunidade em geral”, destaca.

Data de publicação: 18/02/2015