A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) convida todos os diretores das redes Municipal e Estadual para reunião de abertura do ano letivo 2015. Entre os assuntos a serem tratados, a secretária Alines Dullius destaca a revitalização da Casa do Morro, símbolo do município. “A proposta é que todas as escolas desenvolvam projetos que dizem respeito ao patrimônio. A culminância dos trabalhos desenvolvidos será na edição 2015 da Feira do Livro, que será toda voltada à Casa”. Além disso também será apresentado o Calendário Escolar de 2015.

A reunião ocorrerá no dia 18 de fevereiro,quarta-feira da próxima semana, a partir das 8h30 no salão de eventos da Prefeitura.

Lembrado que os alunos retornam às salas de aula no dia 23 de fevereiro. Os professores estarão nos educandários nos dias 19 e 20. As atividades dos diretores iniciam com a reunião programada para o dia 18.

Data de publicação: 13/02/2015