Abertas inscrições para campeonatos de bocha Cruzeiro do Sul – Estão abertas as inscrições para os campeonatos municipais de bocha nas categorias força livre e veteranos.

Abertas inscrições para campeonatos de bocha

As inscrições para o força livre, onde podem jogar atletas de qualquer idade ou município, seguem até o dia 09 de fevereiro, sendo necessário que os clubes acertem a anuidade que é de R$ 75. Conforme a Liga Cruzeirense de Bocha (Licruba) a competição só será realizada mediante a confirmação de pelo menos seis equipes participantes. A disputa será entre uma dupla e dois trios e a premiação será entregue no dia do último jogo. O início está agendado para o dia 20 de fevereiro às 19h30, com 30 minutos de tolerância.

Quanto a categoria veteranos, as inscrições devem ser feitas até o dia 20 de fevereiro. Para estas equipes, além da anuidade do clube é cobrado o valor de R$ 100 referentes a cinco almoços que serão oferecidos no dia da premiação. Cada atleta inscrito deve ter pelo menos 42 anos de idade, completos neste ano. Os jogos serão no mesmo estilo do força livre com uma dupla e dois trios. O inicio do campeonato está previsto para o dia 28 de fevereiro às 13h30 com 15 minutos de tolerância.

Data de publicação: 09/02/2015