O município por meio da Secretaria de Educação e Cultura informa que estão abertas as inscrições e já iniciaram as atividades da Escola Municipal de Música. Podem participar pessoas a partir dos oito anos de idade. O professor Caio César Vicente também destaca a intenção de retomar as atividades da Banda Municipal. Interessados em participar ou retornar também podem procurar pelo profissional.

As atividades ocorrem em segundas,terças e quartas-feiras das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, nas quintas-feiras das 8h às 11h30 e das 13h30 às 20h e nas sextas-feiras das 8h às 11h30.

Data de publicação: 09/02/2015