Desde o dia 02 de fevereiro está a disposição dos munícipes o calendário de eventos, organizado por profissionais da prefeitura.

Destacando nesta edição a Casa do Morro e sua recuperação, o calendário trás todos os eventos organizados por entidades locais, as quais se inscreveram previamente. Ao todo são 60 atividades agendadas ao longo de 2015 e que podem ser conferidos no calendário. Também podem ser acompanhadas fotos da Casa e sua história. Na contracapa o calendário estampa o hino do município com letra de Sérgio João Hillesheim e Orlando Felix Colombo.

O material pode ser retirado, sem custo, na recepção da prefeitura e em outros departamentos, como na Secretaria da Agricultura e na Secretaria de Habitação e Assistência Social.

Data de publicação: 06/02/2015