Nesta semana as máquinas da prefeitura estiveram trabalhando nas dependências o Distrito Industrial, em São Rafael, a fim de preparar o terreno para receber mais uma empresa.

Foi feita a terraplenagem para a empresa Stilo A Planejados, a qual é originária de Cruzeiro, atualmente desenvolve suas atividades no bairro Vila Célia e pretende ampliar sua produção.

O contrato para o repasse do terreno entre interessada e Administração foi assinado em03 de fevereiro de 2014. Na oportunidade o prefeito Cesar Leandro Marmitt, o Dingola destacou a satisfação em poder auxiliar uma empresa familiar localizada no município. A Stilo A trabalha com móveis sob medida. Estiveram no gabinete, os representantes da empresa Luís Fernando Schu da Silva, Fabrício Wend e Cristian Schossler.

Marmitt ressalta que qualquer empresa pode ser contemplada com um lote, não precisando ser de Cruzeiro. Apenas é necessário se enquadre nos critérios preestabelecidos pelo Codecruz. A Stilo A foi contemplada com um lote de 3.234,64 metros quadrados.

Data de publicação: 06/02/2015