Encerrou sexta-feira, dia 23, o prazo para as inscrições das interessadas em concorrer pelo município no concurso de beleza Garota Verão 2015, organizado pelo grupo RBS, em parceria com os municípios. Apesar de cinco jovens terem retirado as fichas de inscrição, somente três confirmaram sua participação: Bruna de Almeida Cabral, 19 anos, do Bairro Cascata;  Luciane Dullius, 20 anos, de Linha Sitio e Vanessa Mallmann Weschenfelder, 17 anos, do Centro.

O concurso é dividido em três etapas: a municipal que será em Estrela dia 31 de janeiro, a regional e a final. Até fevereiro de 2015, serão escolhidas as representantes das cidades e praias do Rio Grande do Sul. Na fase regional, ocorrem 12 eliminatórias, que devem eleger ao menos 24 candidatas. No total, 40 garotas vão participar da grande final, marcada para o dia 28 de fevereiro de 2015 em Capão da Canoa, Litoral Norte do estado. Ano passado, entre nove candidatas de Cruzeiro do Sul, a escolhida foi Betina Krein, 18 anos, moradora do Bairro Cascata.

Data de publicação: 30/01/2015