Nos próximos dias deve ser concluída a quadra de esportes que está sendo construída ao lado da Escola Municipal de Ensino Fundamental Jacob Sehn, no bairro Glucostarck. A estrutura está praticamente pronta, faltando a pintura da quadra, colocação de rede, goleiras e outros detalhes de acabamento, que dependiam da liberação da parcela restante do Governo Federal, no valor de R$ 127,5 mil, o que foi empenhado semana passada.

A quadra de esportes coberta, com vestiários localizada na rua Silvestre Siebenborn terá 980,40 metros quadrados e o investimento é de R$ 508.912,26. O valor, em sua maioria, é proveniente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), além de uma contrapartida do Município.

Data de publicação: 30/01/2015