Com o objetivo de deixar a cidade mais limpa e ao mesmo tempo economizar recursos, o prefeito Cesar Leandro Marmitt solicitou um reforço na equipe de recolhimento de lixo verde e entulhos, que passará a ser feito somente um dia da semana. Sendo assim, a Secretaria Municipal de Obras deverá fazer o recolhimento todas as segundas-feiras, tanto no centro quanto nos bairros. Para isso, contará com duas máquinas, dois caminhões e quatro operários, que serão divididos em duas equipes. Sendo assim,  a comunidade deverá se organizar para realizar as podas no fim de semana e deixar o material disponível para o recolhimento na segunda pela manhã, pois não haverá coleta nos demais dias, evitando assim que o equipamento se desloque desnecessariamente.

Data de publicação: 29/01/2015