Esta semana foi realizada uma reunião para definir os detalhes do Campeonato Aberto de Bochas 2015. Ficou decidido que os jogos serão todas as sextas-feiras a noite e os interessados podem confirmar presença até o dia 13 de fevereiro. As fichas de inscrições pode ser retiradas no Departamento de Esportes na Prefeitura. O campeonato terá início no dia 27 de fevereiro.

A próxima reunião será no dia 03 de fevereiro às 20hs na Câmara de Vereadores, onde será feita a Eleição da Nova Diretoria da LICRUBA e discutido o Campeonato Municipal de Bochas de Veteranos.

Data de publicação: 28/01/2015