A Secretaria da Agricultura comunica a todos os produtores rurais, que  deverão apresentar junto ao setor de controle da produção primária da prefeitura, todos os talões em que constam compras, vendas e transferências da produção primária efetuadas pelos produtores durante o ano de 2014 e que ainda não foram lançadas no sistema informatizado da prefeitura.

O departamento salienta que todos que quiserem se beneficiar, durante o ano de 2015, dos programas desenvolvidos pelo Município, como o Cheque Adubo, deverão comparecer, munidos dos talões de produtor, nas seguintes datas:

De 19 a 23 de janeiro – produtores de Boa Esperança Alta, Arroio Grande, Linha 22 de Novembro, Jaó e Maravalha; de 26 a 30 de janeiro – Glucostarck, Bom Fim, São Miguel, Santarém, Desterro e Linha Lotes; de 02 a 06 de fevereiro – Picada Aurora, Picada Augusta, São Bento, Linha Primavera e São Rafael; e de 09 a 13 de fevereiro – produtores de Sampaio, Alto Picada Aurora, Linha 25 de Julho e Linha Nova.

Data de publicação: 21/01/2015