O Poder Executivo recebeu nos últimos dias mais um carro que incrementa o atendimento da Secretaria Municipal da Saúde. Através de processo licitatório foi comprado um automóvel Gol, modelo 2015, no valor de R$ 33,6 mil. A vencedora da licitação foi a empresa Motomecânica de Lajeado.

A compra foi possível a partir de uma sobra de recursos do governo federal conquistados pelo prefeito Cesar Leandro Marmitt no ano de 2013. A verba foi de R$ 99 mil oriunda do deputado Paulo Paim, por meio do Fundo Nacional da Saúde para aquisição de equipamentos, também para a Saúde. A sobra é de R$ 32,4 mil.

Conforme o plano de trabalho, o veículo adquirido neste momento será destinado para as atividades do grupo de Estratégia de Saúde na Família (ESF) e outras demandas. Além disso foi possível a compra de mais 25 cadeiras.

Data de publicação: 20/01/2015