O setor de arrecadação da Administração Municipal informa que os carnês de IPTU, Alvarás, ISS e internet estarão disponíveis nos Correios a partir da próxima semana. O primeiro vencimento é dia 10 de março. Pagando o IPTU em cota única o contribuinte ganha desconto de 5%. Se estiver com as contas em dia na Tesouraria, ganha um desconto adicional de 10%.  O imposto também poderá ser pago em até seis parcelas, com o primeiro vencimento dia 10 de março. Porém, o contribuinte receberá apenas o carnê para o pagamento em cota única. Se quiser parcelar deverá comparecer pessoalmente na prefeitura para combinar o número de parcelas. Onde há entrega domiciliar, os carnês serão entregues pelo Correio. Onde não passa carteiro, as pessoas deverão retirar os carnês nos Correios.

Data de publicação: 07/01/2015