Até o final da manhã desta quarta-feira, dia 24, a campanha Show de prêmios Acics “Cruzeiro vale prêmios o ano inteiro” já havia distribuído 370 mil cautelas, o que representa um incremento de R$ 1,4 milhão na economia do Município, uma vez que foram distribuídas 28.000 cautelas a mais em relação ao campanha do ano passado.  O sorteio final ocorre nesta sexta-feira, dia 26 de dezembro, a partir das 18h, na praça Dona Laura. Se chover será dia 28 com a mesma programação. Conforme a Secretaria Municipal da Educação e Cultura (Smec) além do sorteio haverá uma série de atrações, principalmente para as crianças. “Teremos vários brinquedos, entre eles, um tobogã gigante”, revela a secretaria Aline Dullius.

Quanto aos sorteios da campanha, até o momento, já foram realizados quatro, alusivos ao dias das mães, dos pais, das crianças e aniversário do município. Neste último serão R$ 14 mil sorteados, sendo seis vale-compras de R$ 250, três de R$ 500, três de R$ 1 mil e um de R$ 8 mil. Ao todo serão R$ 40 mil em vale-compras em cinco eventos. Lembrando que esta é uma promoção da Associação Comercial e Industrial de Cruzeiro do Sul (Acics) em parceria com a Prefeitura, que fez o repasse dos valores. Para concorrer bastava o contribuinte trocar suas notas fiscais adquiridas no comércio local, por cautelas

Data de publicação: 25/12/2014