Ocorreu no sábado, dia 06, mais um tradicional show de danças, promovido pela escola de danças Corpo em Movimento, com apoio da Administração Municipal por meio da Secretaria de Educação e Cultura. Conforme a secretária Aline Dullius, mais de mil pessoas estiveram no ginásio Orlando Eckert, no Centro, local do evento. Diferente de anos anteriores, nesta edição foi cobrado o valor de R$ 2 por pessoa para ingresso, o que não diminuiu o número de expectadores. Centenas de dançarinos estiveram se apresentando. Apenas da escola anfitriã foram em torno de 160 alunos.

A noite foi brindada com a chegada do Papai Noel. Antecedendo, o “bom velhinho” desfilou em um carro antigo pelas principais ruas da cidade. Ao final foram entregues cerca de 300 “pacotinhos” para as crianças presentes no evento.

Data de publicação: 10/12/2014