A Secretaria Municipal da Saúde informa que, o atendimento na Unidade Básica de Saúde e no posto dos grupos de Estratégia de Saúde na Família (ESFs 1 e 2), será diferenciado no periodo de natal e ano novo. Conforme a secretária Rosecler Mallmann, no dia 24 de dezembro, ambos estarão atendendo apenas até às 11h30. Já no dia 26 os postos estão fechados, assim como no dia 31 de dezembro, quando haverá apenas expediente interno. No dia 02 de janeiro de 2015 ambos postos também estarão fechados, retornando o atendimento normal na segunda-feira, dia 05 de janeiro. “Lembramos aos contribuintes que em casos de urgência ou emergência o atendimento é feito no Hospital São Gabriel Arcanjo”, ressalta a secretária.

Pediatra

A Secretaria da Saúde também informa que nos dias 29 e 30 de dezembro não haverá atendimento da pediatra Cíntia Gerhardt.

Data de publicação: 10/12/2014