A campanha Show de prêmios Acics “Cruzeiro vale prêmios o ano inteiro”  já distribuiu cerca de 270 mil cautelas para o sorteio final, que ocorre dia 26 de dezembro, a partir das 18h, na praça Dona Laura. Se chover será dia 28 com a mesma programação....

Até o momento, já foram realizados quatro sorteios alusivos ao dia das mães, dia dos pais, dia das crianças e aniversário do município. No último sorteio serão R$14 mil sorteados, sendo  seis vale-compras de R$ 250, três de R$ 500, três de R$ 1 mil e um de R$ 8 mil. Ao todo serão R$ 40 mil em vale-compras em cinco eventos. Lembrando que é uma promoção da Associação Comercial e Industrial de Cruzeiro do Sul (Acics) em parceria com a Prefeitura, que fez o repasse dos valores. Para concorrer basta que o contribuinte realize a troca de suas notas fiscais por cautelas. Pagamentos de tributos municipais e IPVA também valem. A cada R$ 50 em notas garante um cupom para concorrer aos prêmios. As cautelas que não foram contempladas antes, estarão na urna no próximo sorteio. Desde o dia 08, a troca ocorre exclusivamente na biblioteca, para facilitar o acesso das pessoas que tem dificuldade de locomoção, e agora não precisam mais subir as escadas.

Data de publicação: 10/12/2014